Vamos falar de Parceria Ou somos Páginas Amarelas?

Acordei pensando muito nisso.

Com tudo isso que estamos vivendo. Esse inferno de pandemia. Esse abre e fecha.

Cliente cancelando

Cliente reagendando.

A gente não tendo entradas $$. Ler um monte de borracha( mais elegante) na internet Isso já passou do nosso limite. da nossa energia incrível e vibe ok.

Eu li outro dia no insta da Tatioliva

A respeito de parceria. Ela foca muito nisso. Afinal é tralho dela. Como tbm é o meu trabalho. Organizadora de eventos. Não é só indicar.. isso fazemos a todo momento. Aqueles (os de casa, os que não são de casa, aqueles que cruzam nosso caminho por acaso, família, os não família, os sangue suga e os oportunistas) que sempre nos perguntam quem vc indica pra isso? nossa.. amei essas taças quem vc indica.. O mais engraçado, NINGUÉM vê que existe um trabalho por trás. O conhecer a marca, o conhecer a empresa, quem vc indica pra ter o prazer de realizar aquele evento COM VC. Quem vc vai investir TEU $$ contratando a empresa Y.

O interessante qdo te pedem indicação, é qdo eles postam a festa X, nunca lembram de agradecer o que vc fez.. sim.. perdeu seu precioso tempo em fazer uma boa pesquisa pra essa tal pessoa e entregar de mãos beijadas, sem te cobrar R$ 1,00 por isso. Já parou pra pensar? DÚ VI DO.

Sabe qto custa uma indicação? seja ela de qq fornecedor, de qq coisa… vou falar aqui… Vale os 2 anos de MBA ( sabe qto custa um MBA Internacional na área de Eventos? Dá um google deixa de ser preguiçoso.

Então.. fora isso, mais todos os trocentos mil, milhares cursos e aperfeiçoamentos. Como é difícil falar disso não é?

Eu não acho.

Seria o certo pelo errado. Voltaríamos a ser páginas amarelas. Muitos ainda acham que somos isso. Tenso.

Mas falando em Parceria… qdo na vida iriamos imaginar que passaríamos por uma situação que abalaria tanto toda estrutura mundial. Que ficaríamos trancafiados, isolados. Que o que mais amo fazer seria proibido e visto como o culpado de disseminar o vírus pelo mundo a fora.

Eu sempre afirmei que não fazemos nada sozinhos.. nada. absolutamente nada no mundo de eventos. Pra vcs terem uma ideia, a media de contratos envolvidos em uma festa de casamento, pode chegar a 40 . Sim, 40 contratos. profissionais de todos os modelos, e estilos. e Nos somos o maestro dessa orquestra toda.

Mas se não tiver PARCERIA, um pode destruir o evento num todo. Sim, já estive como convidada em um evento que as waiters do buffet fizeram greve e não apareceram. como tbm soube que o dj não entregou a iluminação correta, a festa dos noivos ais parecia festa da Frozen. Então.. qdo falamos de parceria, a palavra fica minúscula, perto do tamanho da importância DELA.

Negociamos juntos, pra chegar a um denominador comum. Chegamos nos descontos, chegamos nos ” plus” que o cliente ganha, pq EU NÃO TRABALHO COM B.V. Quero que prove quem afirmar que eu ganho.

Ai que entra a P.A.R.C.E.R.I.A. Juntos acabar com esse mercado de B.V ( bonificação de vendas), que na verdade se fosse o correto. Mas mudaram tudo . virou uma bagunça. virou obrigação a indicação.

E agora, com toda essa merda acontecendo. Como vc vai cobrar do teu fornecedor que ele retenha somente o justo, o correto? Se vc tem rabo preso, vc se ferra.

Eu deixo meu contrato aberto com os fornecedores. Caso eu que assine. Eu deixo tudo disponível para que eles vejam e saibam tudo. Pq eu ganho com o meu trabalho. e não em cima de fornecedor.

Como é tua relação com teus P.A.R.C.E.I.R.O.S ?

Eu vou te falar, que hj no mercado eu posso afirmar que tenho mais que amigos.. e sempre vou lutar por eles. Uma pena que não o façam o mesmo comigo. Mas ta tudo bem tbm.. não faço nada pensando em receber alguma coisa em troca.

 

E vida que segue

 

Quer saber mais? 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

 Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2021, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

 

 

 

-->