Vamos falar de Capelas- Casamento Europeu

O que mais te encanta quando vc escolhe casar em uma igreja?

Vcs sabem que eu vivi na Alemanha por um tempo e vivenciei oportunidades de rodar por essa Europa encantadora. Tive o imenso prazer de entrar em cada igrejinha esplendorosa, umas com historias intrigantes e outras que eram de outros séculos. Igrejas imensas, minúsculas e que ate fechadas para visitação, olhando por fora já era ótimo!

Também tive o prazer de conhecer aqui pertinho da gente um lugar com uma igrejinha minúscula, mas com muitos detalhe encantadores. Fica dentro de um local onde antigamente era uma Fazenda de Café no interior de SP.

Eu só penso em coisas lindas e incríveis que esses lugares proporcionaram a casais ou aqueles que ali viveram.

Vem comigo agora, se apaixonar.. se encantar… depois me fale.. qual é o seu estilo.

Scottish-church.jpg

OK.. concordo que algumas chegam a dar arrepios, não é mesmo?

Mas tenho certeza que vc tbm amaria entrar e fotografar, vivenciar o momento de cada uma. Sentir…

Mas qual seu estilo?

Vc escolheria casar em uma capela/igreja ou  em um local que tbm se adapte para realização de  cerimonia religiosa?

Vc gostaria de seguir toda a tradição deste momento?

Ou um lugar inusitado que poderia levar tanto vc qto seus convidados a viver algo inimaginável…?

Eu aqui escrevendo pra vcs fico pensando nos livros que li, a séries e filmes  que assisti…

Conta pra mim.. o que mais gostou destas capelas e igrejinhas?

Quer saber mais? 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

 Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2021, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

 

-->