Recursos COVID-19

Não vou mentir, este é um momento estressante para todos. Nós, como profissionais do setor, nunca estivemos em uma situação como essa antes, mas estamos nos unindo para formar uma frente unida e ajudá-lo da maneira que pudermos. 

Para facilitar as coisas, criamos uma Lista de verificação de reagendamento de casamento para casais que precisam mudar a data do casamento.

Algumas coisas a serem observadas:

O que outras pessoas estão dizendo

  • Caso você opte por avançar com uma data reagendada e um dos fornecedores originais não esteja mais disponível. isso  não garante  que você receberá um reembolso. Como cada contrato é diferente, você não pode presumir que receberá um reembolso por serviços não prestados, porque o evento reagendado estava fora de nosso controle.

O que outras pessoas estão dizendo

  • Comunique-se com os fornecedores que podem não estar disponíveis pessoalmente para a sua nova data, pois eles podem contratar um membro de outra equipe da área. Isso permitiria que eles cumprissem seu contrato com você sem ter que perder depósitos contratando uma equipe de fornecedores completamente nova.

O que outras pessoas estão dizendo

  • Paciência, flexibilidade e entendimento com sua equipe de fornecedores irão percorrer um longo caminho, no processo de reagendar seu casamento. Todos nós estamos tentando o nosso melhor para que você seja reservado em um novo dia da maneira mais rápida e eficiente possível.

O que outras pessoas estão dizendo

  • Se você planeja seu casamento sem uma equipe de planejadores e precisa de orientação e aconselhamento, entre em contato conosco. contato@verieventos.com.br Temos o prazer de agendar uma chamada online de consultoria para responder a perguntas que você possa ter e ajudá-lo no caso de você precisar navegar em uma data reagendada.

Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

 

 

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
-->