Por que um Itinerário para os Convidados do seu Destination Wedding é importante?

Por que um Itinerário para os Convidados do seu Destination Wedding é importante?

pinterest

Ao começar a planejar seus eventos de Destination Wedding, você perceberá que alguns de seus convidados também precisarão estar informados. Todos eles precisam estar cientes não apenas das festividades do casamento, mas de quaisquer atividades de boas vindas, excursões em grupo ou jantares. É aqui que recomendamos um itinerário de casamento para garantir que sua família e todos os seus convidados estejam cientes de tudo o que precisam estar presentes.

Um itinerário de casamento será basicamente um cronograma para todos os seus convidados que é dado a eles no momento do check-in no hotel/pousada, castelo. enfim Ele delineará a data, hora e local para qualquer coisa que eles queiram participar ou sejam especificamente convidados.

Abaixo, veremos as maiores vantagens de ter um itinerário de casamento de destino, bem como um exemplo de um do meu próprio casamento de destino para alguma inspiração.

Evite perguntas de seus convidados

  • Que horas será o jantar de bem vindos?
  • Que horas eu preciso estar pronto no sábado?
  • Posso planejar uma excursão para a família ou há algo mais acontecendo?

Essas  perguntas são super comuns quando se faz um Destination Wedding, pois os convidados não sabiam que receberiam um itinerário assim que chegassem ao resort/ vinícula. Claro que eles querem ter certeza de que não se perderá nada, mas você não quer ser bombardeado com perguntas constantes durante a sua estadia.

É aqui que um itinerário para cada hóspede que chega ao resort é importante e crucial. Ele apresenta cada coisinha que eles planejam participar assim que chegarem lá.

Segue alguns modelinhos de ideias para Destination Weddings . Dessa forma, todos ficam cientes de onde e quando precisavam estar

Exemplo de roteiro de casamento de destino

Precisa de ajuda para criar um itinerário?

Convida seus convidados para compartilhar nas mídias sociais

Outra vantagem de ter um itinerário para os convidados do seu casamento é compartilhar a hashtag (#) do seu casamento (se você tiver uma) para eles postarem nas redes sociais. Basta incluir algumas informações sobre o que é a hashtag e como adicioná-la a qualquer postagem de mídia social que eles fizerem. Dessa forma, você não perde nenhuma foto ou postagem que seus amigos e familiares fizeram durante sua viagem de casamento, se eles não marcaram você especificamente.

Facilite para seus convidados

Isso também ajuda seus convidados a fazer planos também. Se alguém está pensando em fazer uma excursão ou receber uma mensagem, eles sabem que certos horários não vão funcionar para eles e planejam de acordo. Tivemos vários convidados fazendo excursões durante toda a nossa viagem e eu poderia ficar tão à vontade sabendo que eles estavam planejando todos os nossos eventos para a semana.

Algumas dessas coisas seus convidados estarão cientes com antecedência. Você pode ter fornecido uma data em seus convites, mas eles podem não ter sido detalhados o suficiente para incluir um horário de sua cerimônia, coquetel ou jantar. Colocar tudo em uma programação simples assim que chegar lá lhes dará conforto e paz de espírito para o restante da viagem.

Como distribuir

Recomendamos informar o coordenador de casamentos do local sobre seus itinerários antes de chegar ao resort. Nossa ideia é que esteja no quarto de cada convidado, junto com o Kit boas vindas. Dessa forma, eles( seus convidados) não se sentiram perdidos.

Você planeja ter um roteiro de casamento de destino para seus convidados? Deixe um comentário abaixo ou entre em contato comigo aqui !

 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2021, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

-->