O que já foi Tendência no passado, e voltou…

Esses dias abri uma caixinha de perguntas nos #stories do Instagram, e colocaram assim…. ” O QUE JÁ FOI TENDÊNCIA NO PASSADO QUE VOLTOU?”

No primeiro momento, me deu um branco, gelei em responder. Pq nunca fui a favor de Tendências, eu Veridiana, nunca segui uma moda, um padrão. Tipo.. todo mundo usando, tbm vou usar.. todo mundo fazendo, tbm vou fazer.. não sou desses e nunca fui. SE esta todo mundo indo pra direita, então vou pra esquerda. kkkkk quase isso.

E incrível que pareça, minhas noivas tem o mesmo perfil. Não são Maria vai com as outras… kkkk essa é a melhor forma de descrever.

Tirar uma ideia ou outra, ok, mas seguir um padrão. Acho tão sem graça e sem forma, sem personalidade. Por isso me vi bloqueada em responder. Mas conversei com 2 amigas do mercado de eventos que me ajudaram.. mas tbm se viram bloqueadas.. com tanta coisa que poderíamos ter pontuado.

Fui atrás do que era tendência em 2010… fui longe… e fui mais longe ainda… mil novecentos e bolinha.. kkkkkkkk

Então.. vamos começar…

Bolo com Champagne: A nova tendência para Mini Wedding

Esse tipo de recepção é bem antiga, mas voltou com tudo como tendência nos últimos anos, principalmente nos Mini Wedding.

A sugestão é o famoso Bolo com Champagne. O ideal é que para o tipo de cerimônia em que ao final serão servidos apenas o bolo e o champagne, os noivos optem por horários diurnos, o melhor é que seja depois do almoço de tardinha, umas 15h:00 da tarde, por exemplo.

Primeiramente é importante esclarecer que Champagne é um nome registrado para os vinhos espumantes produzidos em determinada região da França, denominada região de Champagne.

Os espumantes devem ser calculados na proporção de 1 garrafa p/ 2 pessoas.

House Wedding ou Garden Wedding

Casamento em casa, é uma das tendências mais charmosas para casais que desejam reduzir custos e criar um ar mais aconchegante para receber seus convidados.

Como o nome indica, trata-se da cerimônia de casamento realizada na casa dos noivos ou de familiares.

Na hora de decorar o espaço, imagine que está apresentando sua personalidade para aqueles que estão partilhando de um momento tão especial.

Não tem problema nenhum ter vários tipos de mesas e cadeiras, aliás, essa ideia de ‘improvisado’ e ‘de casa’ é exatamente o charme do casamento em casa.

Imagem: shutterstock

Imagem: shutterstock

Super intimista O micro wedding

Micro Wedding é um evento super enxuto, com até 40 pessoas, dá para interagir com todo mundo. É, de fato, um casamento para as pessoas que são próximas ao casal.

Por ser micro wedding, este estilo de casamento abre uma possibilidade maior de realizar um casamento bem descontraído,  sem a preocupação tão forte com as tradições ou os protocolos, com uma decoração mais rústica e simples, mas tbm pode ter tudo que VC quiser, mais fácil de personalizá-lo com a carinha de vocês.

Image by Inner Images

Photo: @arianatennyson

Fotografia de Shelby Ayn

ECO WEDDING, O CASAMENTO SUSTENTÁVEL

Este estilo de casamento estava super em alta em 2010. e vejam… começamos 2021 com essa pegada super em alta.

Falamos um pouco dele aqui.. veja..

Image by Naomi Levit Photography

Intimista de um tamanho ideal – MINI WEDDINGS

Mini Wedding é uma opção de festa de casamento pequena e charmosa que vem despertando cada vez mais.  Nesse tipo de evento são chamadas até 100 pessoas, o que deixa a comemoração mais próxima e intimista.

O principal objetivo do Mini Wedding é fazer com que os convidados se sintam especiais, bem recepcionados e acolhidos, e por isso, cada detalhes é pensado com muita atenção pelos noivos. Não tem mais como convidar alguém apenas para agradar ou para atender a um pedido dos pais.

Os noivos costumam acompanhar cada detalhe para deixar a festa bem característica.

 

pinterest

 

Quer saber mais? 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

 Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2021, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

-->