O que é um mínimo comparado com um Microwedding? Aqui está o porquê de ser melhor para você

Mínimo vs. microwedding vs. elopement – o que é certo para você?

Como alguns casais estão escolhendo se casar em tamanho menor, celebrações íntimas, elopment e micro aumentaram em popularidade. Na épica do COVID-19, o mais recente tipo de nupcial introduzido pelo nosso blog Veri Antonelli Eventos é a “Minimony”, eventualmente seguida por um casamento em sequência. Existem diferenças importantes entre os vários tipos de eventos. Enquanto alguns são fundamentalmente menores na contagem de convidados(os elopments são considerados mais secretos e do momento, enquanto os micro são casamentos com até 50 convidados), apenas cerca de 10% de todos os casamentos nos últimos anos se enquadram em ambas as categorias. Mais prevalente em 2020 durante a pandemia de coronavírus é a opção de uma minimização com um adiamento para sua eventual data do casamento. Descubra qual opção, seja uma minoria ou uma micro-wedding, é melhor para você e seu parceiro.

O que é um mínimo?

O que exatamente é uma Minimonia? É exatamente isso: uma mini-cerimônia é uma mini cerimônia realizada com seus entes queridos, ou simplesmenteum momento de compromisso compartilhado entre vocês. Dada a incerteza da pandemia de coronavírus, os casais optam por seguir em frentecom casamentos ou mini cerimônias, agora definidas como Minimonia, por várias razões.

O balcão único para a sua viagem de casamento

O que diferencia esse evento é seu tamanho e seu significado. Uma Minimonia é considerada uma cerimônia de compromisso entre você e seu parceiro e pode incluir até 10 pessoas – desde que você adote medidas de distanciamento social. A saúde de você e de seus entes queridos deve ser prioritária em todo o processo de planejamento e adiamento. Muitos casais que tiveram que adiar suas núpcias (milhões até o verão de 2020, na verdade) são incentivados a considerar uma minimização para honrar sua data original do casamento ou para avançar com essa opção por motivos legais. 

Uma minimonia geralmente envolve um oficial (pessoalmente ou virtual), um pequeno grupo de entes queridos, além de fornecedores selecionados que seu casamento maior incluiria. Sua minimonia incluiria uma experiência: votos escritos à mão, uma primeira dança na sua varanda, bem como fotos de detalhes selecionados de seu casamento maior. Isso inclui tocar no seu confeiteiro para fazer um mini bolo de casamento, pedir pequenos arranjos à sua decoradora ou solicitar ao fotógrafo que capture esta ocasião especial de longe.

Nos estados e distritos onde a legalidade das minimonias pode ser questionada, lembre-se de que essa opção deve ser aproveitada principalmente entre você e o casal; enquanto que o seu eventual casamento será para você e seus outros entes queridos. Definimos isso a seguir.

O que é um casamento sequela?

Após sua minimonia, continue se preparando para o seu casamento de sequela ou o casamento original que você havia planejado antes da pandemia. Alguns sites no exterior definiram esse termo em 2019, em grande parte para casais que decidem ter dois casamentos distintos por razões culturais, religiosas e outras. No entanto, o casamento da sequela evoluiu, assumindo um novo significado, pois a pandemia de coronavírus levou muitos futuros a reconsiderar a ordem de seus eventos de vida. Não há momento melhor do que agora para criar suas próprias regras. 

Ter uma minimonia permite solidificar sua união ou honrar sua primeira data proposta. Mais adiante, a realização de um casamento sequencial trará vida à sua visão do casamento, e fique confiante nisso: todos os casais podem ter os dois. Se alguma coisa, é incentivado.

O que é um Microwedding?

Um microwedding, como o próprio nome sugere, normalmente inclui uma lista de convidados com até 50 convidados – geralmente apenas familiares imediatos e amigos super próximos. Embora pequeno em número de convidados, um microwedding difere de uma minimonia. Além disso, não é um elopment, que geralmente é planejada e assistida apenas pelo casal (e uma testemunha) e frequentemente realizada em segredo (embora nem sempre). Pense em um microwedding como um cruzamento entre um elopment e um grande casamento tradicional – e pode ser apenas o compromisso perfeito para se adequar ao seu estilo.

“Mais nem sempre é necessariamente mais”. “Um micro wedding é para o casal que realmente quer se concentrar e gastar a maior parte de seu orçamento em detalhes menores, embora possa ser difícil reproduzir a mesma experiência para, digamos, 200 convidados”. 

Enquanto um micro wedding pode economizar dinheiro, muitos casais estão transformando-o em uma experiência macro. De acordo com alguns sites de casamento tem explorado essas informações, a contagem média geral de convidados também diminuiu, enquanto o custo médio por hóspede aumentou. “Certamente os casais podem economizar dinheiro seguindo o caminho dos micro, embora muitos decidam realmente gastar todo o seu orçamento. Somente em menos pessoas ”. “Alguns casais chegam a ter seu orçamento e hospedar os quartos de hotel para seus convidados, além de transporte e outros itens que normalmente não são acessíveis para um casamento de tamanho maior.” 

Com uma lista de convidados com 35 dos seus mais próximos e queridos, um casamento de fim de semana em destinos tropicais, um vestido de noiva de grife ou um brunch em um restaurante cinco estrelas se torna muito mais viável.

O que é um elopment?

A definição de elopment evoluiu nos últimos cinco anos, especialmente porque os casais estão personalizando cada vez mais todos os aspectos de suas vidas. Tradicionalmente, os elopments eram considerados eventos inesperados e não planejados, envolvendo um elemento de sigilo. Hoje, ainda existe um clima de romance envolvente em elopment, mas os casais estão tomando medidas extras para personalizá-lo também. 

“Sempre perguntamos primeiro sobre a memória que os casais desejam criar com seu elopment”. “Então, nós os orientamos com sugestões como se estivessem planejando produzir o casamento ideal dos seus sonhos.” A propriedade pede que os casais escolhidos escolham datas que sejam significativas para sua história de amor, além de incorporar toques sentimentais em seus votos de casamento. Obviamente, locais mais sonhadores são mais fáceis de alcançar para um grupo de tamanho menor. 

Os casais podem sair em um barco com um oficial e se casar nos arcos do barco em frente a um farol. por exemplo.

Tem tbm a Cerimonia da Lua Cheia. O casamento é mais ou menos assim: se um casal tem testemunhas ou convidados, todos vão subir uma montanha enquanto são guiados pelo luar. Quando a festa chega, um “elixir da lua cheia” é servido e as testemunhas assistem ao casal trocar votos sob a lua e as estrelas. wow.. arrepiei.. só de imaginar.

Em 2019, Kieron Hales, co-proprietário da Cornman farms, em Michigan, criou um conceito chamado “Tiny Wedding” para atender à crescente demanda por microwedings e elopments. “Percebemos que havia um número significativo de noivos que queriam se casar em nossa propriedade com convidados limitados, planejamento e orçamento limitados. Infelizmente, não tínhamos o produto certo para oferecê-los ”, ele diz  “Junte isso ao aumento da popularidade de micro-weddings e elopments, bem como ao número de planejadores de elopments aparecendo, e sabíamos que o momento era certo por várias razões”.

“Um de nossos casais viajou para muitas regiões vinícolas do mundo durante o período em que namoraram. Na noite do casamento, tivemos um grande mapa-múndi com bandeiras marcando as regiões vinícolas visitadas, juntamente com um sommelier que orientava os hóspedes através de uma degustação de vinhos de cada região sentimental ”,  “Pegamos uma fita conectando as bandeiras para criar um círculo, semelhante aos anéis” circulares “que eles trocaram no início do dia.”

Como o formato tradicional do casamento está evoluindo

O formato dos casamentos costumavam ser um e pronto, mas a ordem dos eventos mudou á  medida que os casamentos evoluíram para experiências totalmente personalizadas. “O casamento, no sentido tradicional, está mudando”. ” Foram os dias em que o sucesso de um casamento estava diretamente relacionado ao seu preço com um casamento que realmente não se encaixava no seu bolso. Grande nem sempre é melhor. ”

Um casamento menor e menos expectativas permitem que você seja mais flexível e criativo . Você é livre para mudar as coisas – por exemplo, não sentirá pressão para incluir tradições de casamento que nunca realmente ressoaram com você. Além disso, um casamento minúsculo e pequenino será mais fácil de coordenar, não importa onde você esteja ou o que esteja fazendo. Você poderá reservar um espaço privado no restaurante de primeira classe que sempre quis experimentar, convidar a lista de convidados escolhida para o seu quintal ou solicitar a presença de sua família e amigos imediatos em um local sentimental para você . “Acho que os convidados realmente se conhecem bem e passam bastante tempo juntos”. “Os clientes podem se concentrar em todos os convidados durante o fim de semana.”

Embora uma lista enorme de convidados traga uma festa cheia e festiva, outra armadilha em potencial é que você não seria capaz de acompanhar todos lá. Ao escolher uma minimonia primeiro, você compartilhará uma memória com seus entes queridos imediatos e, ao mesmo tempo, poderá saborear seu casamento na sequela mais tarde. Com um micro-casamento ou minimonia, você poderá priorizar o tempo de qualidade gasto com todo e qualquer ente querido no seu evento. Este é um caso em que menos é totalmente mais. Independentemente de você se considerar uma pessoa tímida, o casamento dos seus sonhos pode estar dizendo “sim” na frente de 5 a 10 testemunhas que você adora, seguidas de bolo e champanhe no seu restaurante favorito – sem pressão, apenas amor. E você deve absolutamente fazê-lo.

Por fim, lembre-se: ter um casamento íntimo ou grande. “Eu acho que os casais podem ficar preocupados em cortar a lista de convidados para o nível de microwedding”. “Acho melhor que eles sejam honestos e transmitam que estão tendo um casamento incrivelmente íntimo com seus familiares e amigos mais próximos”.

Em suma, se você quer ter uma festa pela primeira vez seguida de um casamento sequela e sua festa dos sonhos com seus entes queridos, que assim seja. Agora é a hora de começar a construir as bases para o seu casamento, enquanto uma celebração com seus entes queridos certamente ocorrerá. E se um micro-casamento ou elopment parece um reflexo de você como casal, é uma ótima maneira de lembrar o dia do seu casamento de uma maneira que era sua. Verdadeiramente.

 

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

 

 

-->