Como Viajar Com Seu Vestido de Noiva de Destino

Então você começou a pensar em fazer as malas e está tentando descobrir como vai colocar todas as suas coisas na bagagem, especialmente o vestido. Obviamente, você não quer danificá-lo colocando-o em uma mala em que não cabe, mas também não está ciente de como as companhias aéreas aceitam quando viajam com ele. Veja como viajar com seu vestido de noiva de destino.

Dependendo do material e do comprimento do seu vestido, ele pode caber bem na sua mala de mão. Se rolar ou dobrar facilmente, essa pode ser a maneira mais econômica. Apenas certifique-se de colocá-lo em uma bolsa dentro de sua bagagem de mão para evitar que ele entre em contato com qualquer outra coisa que possa vazar.

A maioria dos resorts oferece vaporizar seu vestido (porque eles obviamente sabem que você estará viajando com ele), então enrolar ou dobrar não deve ser um problema.

Bolsa Wally

Esta bolsa é projetada especificamente para vestidos e ternos. Fica bem na bolsa e ajuda na prevenção de rugas. Quando estiver no avião, você pode esperar até que outros passageiros coloquem suas bagagens nos compartimentos superiores e, em seguida, coloque suavemente essa bolsa por cima. Se você preferir descompactá-lo para que fique na vertical, peça aos comissários de bordo para pendurá-lo no armário do capitão na frente do avião também.

Aqui está outra bolsa da Amazon que é muito semelhante e muito mais acessível:

https://amzn.to/3iDuK9G

Mais 3 dicas de como viajar com seu vestido de noiva

1. Não despache..

Embora possa caber mais facilmente em uma mala despachada, você corre o risco de sua bagagem não chegar ao próximo aeroporto e atrasá-la para chegar ao resort. Isso é coisa de pesadelo, gente. Não importa o que você faça, não corra o risco de seu vestido de noiva não estar disponível no dia do seu casamento, verificando seu vestido durante a viagem.

2. Leve um kit de costura

Embora seja improvável, seu vestido pode ficar preso em si mesmo ou preso no zíper. Se isso acontecer, você estará preparado para corrigi-lo. Basta colocar o kit de costura na mesma bolsa em que seu vestido está e você terá fácil acesso a ele, se necessário.

3. Tente escolher um vestido que seja fácil de viajar

Se você tem um vestido dos sonhos em mente ou já escolheu que tem muito material tudo bem. Se você ainda não escolheu o seu vestido perfeito, considere o quão quente ele estará ao sol e como será fácil fazer as malas. Vestidos que são mais leves com material serão mais confortáveis ​​para você e isso também significa que ele dobrará mais facilmente também.

Você tem mais alguma dica que eu poderia adicionar a este post? Comente abaixo ou entre em contato comigo.

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2021, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

-->